E finalmente…meu room office!

Padrão

Tava achando que um cantinho do meu quarto com uma mesa não merecia ser chamado de home office, então apelidei minha nova área de trabalho de room office. Mas, olha, amei tanto o resultado final que estou repensando essa decisão. No final das contas, quando voltei na Tok&Stok para decidir entre a mesa de canto e a estante/escrivaninha, vi que a primeira ia ficar muito bruta aqui. E, no fim, também acabei achando a segunda mais bonitona. Fui buscá-la na segunda e ontem mesmo eu e meu pai montamos. Levamos cerca de duas horas, mas porque fizemos com bastante calma e tranquilidade. Com certeza valeu a pena ter economizado. Junto, meu pai comprou duas mesinhas para a sala que foram super simples de montar. Dica: dependendo do que você comprar na Tok&Stok, leve para casa, monte você mesmo e economize uma boa graninha.

Vamos à mesa então? (Desculpe a qualidade das fotos…esse não é um dos meus pontos fortes)

A poltrona era a que tinha no canto antes. Como não tem mais lugar para ela no quarto e eu ainda não comprei uma cadeira boa, coloquei ela aí, mas não é o ideal ainda.

Na parte de baixo as coisas que precisam estar a mão: computador, lápis, caneca, porta post-it, carregador e, claro, água e café.

Nas prateleiras livros, revistas, CDs e meus mimos: bloco de papel em formato de fruta, minha Kombi Dharma…

Nessa foto deu para ver melhor como a estante ficou em relação tanto à janela, quanto à cama. Eu sempre gostei de trabalhar perto de janela, especialmente de alguma maneira que eu consiga vê-la.

Agora preciso atacar minha penteadeira e meu criado mudo. Já estou cheia de ideias. Tão gostoso ter coisa nova em casa, né?

UPDATE

Heresia…como assim minha linda lixeira não saiu em nenhuma foto?

Uma resposta »

    • O porta caneta é uma latinha de fanta abacaxi, notou? Tinha em Portugal quando eu fui para lá, era uma delícia!

      E a lixeira mamãe me deu de presente de natal, depois de eu ter pedido de amigo secreto, mas não ter meu pedido atendido, hahaha!

Deixe um comentário