365Project

Padrão

Logo no comecinho deste ano fui ler o blog da Ana Carol e dei que cara com o post de conclusão dela do 365Project e meu um estalo: porque não fazer também? Me lembrei das fotos que vi da Ana Carol e me inspirei, aproveitando o gancho de ser comecinho de ano. A Ana postava as fotos no blog e no Facebook dela e eu fiquei me perguntando como seria melhor para mim. Eis que fui pesquisar mais da ideia e vi que o projeto tem um site próprio onde você pode já postar as fotos e fazer seus comentários. :)

Querem ver minha primeira semana? Já está lá! O endereço é esse aqui e sempre que der vou lembrá-los de passar por lá.

Uma resposta »

    • Poxa Ana, eu comentei no seu blog que ia começar o projeto mas quando fui ver o comentário não tá lá. Acho que o wp deu algum pau.
      Mas ebaaaa, espero que você goste e que eu consiga fazer direitinho o projeto!
      :)

  1. Amiga!!! Curti mto a ideia!!! Vou tentar fazer tb!!! ;) Thanks pela dica!!!
    Apesar de já ter feito algo parecido qdo morei fora, nao tinha este sitezinho q ajuda e mto!!!
    Bjinhosss

Deixe um comentário