Mais por menos

Padrão

Tá rolando uma exposição bem legal no Rio chamada Morar Mais por Menos. Eu não sou do Rio e não vou lá ver, rs, mas o UOL colocou no ar um álbum com alguns dos ambientes e eu achei algumas coisinhas bem legais.

Nessa cozinha eu gostei de duas coisas: da mesa de bilhar escondida (ótima para entreter os amigos durante jantares e festinhas) e a lousa em formato de garrafa e copo de cerveja ali na parede da esquerda. Essa é uma cozinha mais masculina, mas essas duas ideias são bem adaptáveis.

Esse estúdio usou as cores de forma bem legal. Não sou muito fã de cama baixa, mas essa até que eu gostei. E pelo jeito ela faz de sofá durante o dia.

Essa cozinha com cara de fazenda é toda linda, apesar de não ser muito minha cara. Mas o que eu curti mesmo foram esses baquinhos na parte de baixo da foto que parecem ter sido feitos reutilizando latas. Lindos!

Bom, no álbum tem mais coisinhas bacaninas e é sempre legal ver um monte de ambiente criado por decoradores, né?

Deixe um comentário