Para organizar a mesa nova.

Padrão

Reviravoltas da vida…pra quem não sabe eu sou redatora publicitária, mas um ano atrás recebi um convite inusitado: me tornar planejamento. Eu aceitei pois, mesmo amando redação, eu achei que seria uma ótima oportunidade de aprender coisas novas e muuuito mais abrangentes e assim eu mudei de área.

Eu estava sentindo falta de escrever mais, ainda que nunca tenha parado totalmente de fazê-lo e não é que a vida me surpreendeu novamente? Teve reestruturação na agência e me chamaram para voltar às origens. E cá estou eu novamente, na área da criação voltando a fazer das palavras minha principal matéria prima.

Contei tudo isso apenas para explicar que eu agora estou usando um mac bem legal e que, portanto, meus olhos brilharam com esse organizador multifuncional:

mac rack

Via

Deixe um comentário