Lista de presentes

Padrão

Essa semana eu faço aniversário. Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã da data, mas sou, claro, muito fã dos presentes. Fazia tempo que eu estava com vontade de montar uma lista de desejos aqui, não especificamente de aniversário, mas de coisas que preciso me organizar para ter. E por organizar leia-se “juntar dinheiro”. Além disso, queria testar fazer uma montagem mais bonitosa e isso necessariamente significa abrir o Photoshop o que, por sua vez, significa necessariamente deixar meu computador muito lento. E o medo de fazer uma coisa feia? Dom para diretora de arte: não consta. Mas eu me joguei. O resultado está aí embaixo, na minha lista de desejos para o aniversário 2012. :)

1. Bolsas Imaginarium

Tanto a de bolinhas quanto a de cílios são lindas demais. Me apaixonei pelas duas quando vi, mas confesso que tenho dózinha de gastar mais que R$ 100,00 em bolsa. Parece pão durisse (ok, talvez seja) mas é que carrego tanta coisa na bolsa que destruo as pobres rapidinho. E, quanto mais elas custam, mais dó dá de destruí-las usá-las.

2. Colar Cellophane

Já falei dele aqui. Continuo querendo muito mas desisto toda vez que chego no frete (que custa quase metade do preço do colar).

3. Peep Toe

Ainda não comprei pois não uso muito salto então sei que ele ficaria mais tempo guardado do que andando por aí. Mas eu acho que toda mulher TEM que ter um desses. E eu tenho um vestido novo que ficaria perfeito com ele.

4. The Walking Dead Chronicles

Esse livro, em inglês, mostra todo o processo de transformação da história em quadrinhos em seriado. Já li o primeiro capítulo e queria ele todinho pois, além de curtir a série, acho que como roteirista seria legal para estudar a adaptação de um estilo (HQ) para o outro (TV).

5. Libertadores da América

Meu aniversário vai cair bem no primeiro jogo da final e como boa corintiana que sou, não tem como não querer um presente desses, né? Timão, traz a América pra mim!

6. Ray Ban Aviador

Eu tinha um aviador da Triton. Ele era modesto, mas eu gostava dele. Só que ele ficou com as hastes um pouco largas, então eu fui até a Triton pedir para eles apertarem um pouco. Eles não fazem isso na loja, apenas na fábrica e lá se foi meu aviador. Depois de muuuito tempo sem ser chamada para ir buscar meu filhote, fui na loja ver o que estava acontecendo. Para minha triste surpresa, eles haviam perdido meus óculos no caminho para a fábrica. Eles me deixaram pegar outro modelo de graça, mas até hoje eu sinto falta do meu aviador, já que peguei um modelo diferente. E já que é aviador, claro que fiquei querendo logo um Ray-Ban, né? Acho esse marrom lindo demais. Mas cadê coragem pra gastar tudo isso em uma coisa que posso riscar, quebrar ou perder a qualquer momento? Quem sabe eu não tenho um admirador secreto endinheirado por aí, né? rs.

7. Havaianas

Já falei delas aqui. Esse já foi meu desenho preferido e Havaianas são sempre bem-vindas.

8. Blusa TNG

Vi na vitrine esse final de semana e achei muito bonita. Estava no shopping justamente para escolher meu presente de aniversário, mas bem lista de desejos um casaco mais arrumadão estava muito à frente de qualquer outra coisa. A blusa é lindona, mas ficou aqui para a lista mesmo.

9. Camiseta Imaginarium

Eu comprei há não muito tempo uma dessas camisetonas compridas da Imaginarium e tô usando horrores. Fiquei querendo outras para usar com bota e legging. Aliás, isso me faz lembrar que também preciso de uma legging nova.

Ok, meu aniversário é daqui dois dias só, o que faz com que essa lista tenha saído bem atrasada, eu sei! Mas antes tarde do que nunca né? (Fica a dica pro natal já, hahaha!)

Deixe um comentário