Mimos e lembranças

Padrão

Em uma viagem existe aquilo que você planeja comprar e aquilo que você não consegue resistir. Ir para Orlando visitar os parques de diversão torna tudo mais difícil, pois eles, nada bobos, te jogam em lojinhas de lembrancinhas ao final de todo e qualquer brinquedo. A maioria das coisas são lindas, bem feitas, divertidas e você – que acabou de sair da atração – está empolgado com tudo aquilo e quer levar algo que te lembre aquele momento. Não é fácil. O problema é que a maior parte das coisas são carinhas, especialmente quando você converte do dólar para o real. Eu acho até que eu resisti bem bravamente e trouxe pouca coisa, perto de tudo que eu vi e babei.

Os lugares mais difíceis de resistir, para mim, foram a lojinha do Harry Potter (amo), a lojinha da rede de restaurante Bubba Gump (adoro o filme e vou falar do restaurante em outro post, pois vale a visita) e uma mega store da Disney que fica em Downtown Disney.

Eis o que veio na minha mala:

Eu nunca fui fã número 1 do Mickey e até achei que não ia trazer nada do personagem. Mas estando na Disney, a vontade de ter algo dele bate, não tem jeito. Quando vi essa caneca me apaixonei e ela foi a escolhida para representar minha visita ao “lugar mais feliz da Terra”. Ela custou U$13,80 com o imposto. Além do mickey, você acha o mesmo tipo de caneca da Minnie, do Pato Donald e de outros personagens. Muita força de vontade trazer uma só, viu?

A louca da caneca. Antes de me deparar com a caneca do Mickey já havia comprado essa no Bubba Gump. Ela é simples, mas tão simpática. Custou U$ 12,84.

Ainda na loja no Bubba Gump comprei essa plaquinha de escrever com giz. Esse é o tipo de item que vou guardar para minha futura casa (sou dessas). Vai ficar linda na cozinha. Custou U$10,68.

Essa bolsa linda eu comprei no Bayside Market em Miami, lugar bem gostosinho de passear, por sinal. Era a última noite de viagem e as contas estavam estouradíssimas, mas tem como não comprar? Custou U$15,00. Já usei e a bichinha fez o maior sucesso!

A verdade verdadeira é que eu queria uma varinha do parque do Harry Potter, mas U$31,00 é demais para um objeto que é só decorativo. A segunda coisa linda era o Mapa do Maroto que não era tão ou mais caro que a varinha (não lembro bem, mas se não trouxe é porque era). O jeito foi trazer essa camiseta, que tem o mapa do maroto estampada nela. Ela é bem bonita e tem um bom tecido. O único porém é que não tinha modelagem feminina, só unisex. Peguei uma P e ficou boa até. Custou U$28,71. Ah, também comprei uma caneta em forma de pena. Não resisti:

BONUS

Além dos mimos comprados, “ganhei” duas lembranças bacanas:

No dia em que fomos no Magic Kingdom, ficamos para ver os fogos. Estava friozinho e decidimos comprar um chocolate quente para ver o show bem quentinhos. Por U$5,00 você comprava o Hot Cocoa que vinha nessa caneca (sim, mais uma) que você pode levar para casa depois.

No Bubba Gump pedi uma sangria para tomar. Nem tinha prestado atenção, mas ao pedir essa bebida você ganha esse shaker de presente, basta levar a conta do almoço/jantar na lojinha de gifts. Fiquei bem feliz com a surpresa!

Tá vendo? Nem comprei tanto besteirol assim, vai!

PS: Todos os preços do post já estão com a taxa (tax) inclusa.

Deixe um comentário